A seguir algumas dúvidas sobre sua experiência:
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega?
Dentro da cidade de São Paulo - mesmo dia do pedido realizado até às 18h00. Demais formas de envio: máximo três dias úteis.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo formulário da página Contato e enviaremos um novo.
Informações sobre as peças
A nossa produção é artesanal. As joias poderão apresentar uma pequena variação no tamanho. Em modelos com pedras brutas, o formato/tonalidade/tamanho das pedras poderão apresentar variações em relação às fotos por serem naturais. A singularidade das peças é um dos nossos diferenciais. As imagens são ilustrativas.
Cuido com as peças
Os seus acessórios necessitam de cuidados. Limpe-os com flanela seca, não tome banho de chuveiro, mar ou piscina com eles. Sempre que você fizer uso de cremes, perfumes, maquiagens, filtro solar ou demais produtos químicos que podem oxidar as peças, retire-as e aguarde alguns minutos para recolocá-las. Tudo isso garante maior durabilidade.
Garantia
A INTUA possui garantia de 6 meses para defeitos de fabricação e problemas com o banho. A garantia se aplica somente às peças que estiverem em condições de conservação e cuidado. Antes de efetuarmos a troca ou o reparo, os produtos passarão por uma avaliação. As despesas de frete ficarão por conta da INTUA. O cliente poderá também optar pela troca por outra peça de mesmo valor ou de valor superior pagando a diferença. Caso a semijoia escolhida seja de valor inferior, o cliente receberá um cupom para efetuar sua próxima compra. com a INTUA. Não garantimos: - Peças deterioradas por má utilização, desgastes provocados por batidas, riscos, polimentos feitos com produtos abrasivos, perda ou quebra de pedras e modificadas. - Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes na água do mar, piscina e sauna.
Como fazer um pedido personalizado?
Se desejar uma joia personalizada, haverá um tempo especialmente dedicado para o design, confecção e produção da sua peça exclusiva. Entre em contato e solicite o seu orçamento personalizado.